About

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Baterista do Tokyo Jihen é preso

O baterista da banda Tokyo Jihen, Toshiki Hata foi preso essa semana pela polícia sob a acusação de perturbação à ordem pública e desacato.

Segundo o artigo publicado pelo Sankei Sports, o departamento de polícia de Tóquio, informou que o incidente aconteceu por volta das 9 horas da noite da última quinta, dia 10. Ainda segundo o departamento, eles receberam uma chamada de uma mulher, que mora nas imediações, que relatou ter ouvido um barulho alto e descobriu instantes depois que se tratava da janela de seu banheiro. A polícia chegou menos de 10 minutos após a ligação e encontrou o baterista, visivelmente embriagado. O policial o chamou, mas Hata não respondeu e ainda agrediu o policial com o próprio corpo.

Na delegacia e após passar o porre, Hata declarou não se lembrar de nada do que aconteceu.

Hata mora perto de onde ele foi preso.

Em seu site oficial, a banda anunciou que devido a esse incidente, o single “Sora Ga Natteiru / Onna No Ko Wa Daredemo“, que seria lançado no próximo dia 23, foi adiado por tempo indeterminado. Além de pedir desculpas aos fãs que os apoiam e que aguardavam ansiosamente pelo lançamento. Eles também anunciaram que não haverá qualquer promoção para o single e estão discutindo com a staff suas atividades futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário